Hoje, Segunda-feira, 31 de Julho de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer na PPG Paints Arena em Pittsburgh, Cidade da Pensilvânia. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Confira logo

SHOW
Esta semana, começamos com um olhar sobre o anúncio do main event do SummerSlam.

Kurt Angle faz o caminho para o ringue.

Kurt dá as boas-vindas a todos em sua cidade natal para o Raw. Kurt garante um show incrível esta noite. Big Show enfrentará Big Cass. MizTV terá o filho de Kurt, Jason Jordan como convidado. O main event contará com Braun Strowman versus Roman Reigns versus Samoa Joe.

Kurt diz que quer abordar o Universo WWE. Hoje é o 21º aniversário de quando ele ganhou uma medalha de ouro. Ele ganhou uma medalha de ouro com o pescoço quebrado. Ele diz que não estaria aqui se não fosse por nenhum de vocês.

A música de Brock Lesnar toca e ele se dirige para o palco com Paul Heyman. Brock faz o Brock Bounce e caminha até o ringue.

Paul diz que sabe o que Kurt está fazendo. Ele vê o golpe. Ele conhece o ângulo que Kurt está tocando. Ele precisa tirar o título da Brock Lesnar. Por que mais você colocaria seu cliente em uma Fatal Four Way no SummerSlam. É contra a divisão. Primeiro, você tem Braun Strowman. O tamanho, a velocidade e a força desse homem. Qualquer outra vez, ele seria o Campeão Universal.

Então você tem o Undertaker que mata Roman Reigns. Ele nasceu e foi criado para ser campeão. Roman foi preparado para ser campeão.

Depois, há essa desgraça samoana. Paul diz que espera que o novo campeão no SummerSlam seja Samoa Joe.

Paul diz que ele fica por que Kurt está fazendo isso e ele admira Kurt. Você tem um Conselho de Administração para falar. Você tem um presidente que exige que tire o título de Brock Lesnar. Paul diz que sabe que todos os três vão se juntar a Brock e depois lutar entre eles para determinar o novo campeão. Paul diz que Brock nem precisa ser marcado ou forçado a se submeter a perder o título. Vamos renomear o SummerSlam 2017: The Night Brock Lesnar Loses the Title.

Foi-lhe dito para fazer com que Brock pague o preço final. Se Brock Lesnar perder o título Universal no SummerSlam, Brock sai da WWE e Paul Heyman também. Paul diz que seu cliente não perderá o título em SummerSlam. Não para o imparável Braun Strowman. Não para o Undertaker Retiring Roman Reigns. Não para o artista Samoa Joe. Haverá um anúncio no final do SummerSlam. Serão Senhoras e Senhores, seu vencedor, Universal Champion Brock Lesnar.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e Scott Dawson e Dash Wilder estão na mesa de anúncio para comentários.

Tag Team Match
Matt Hardy e Jeff Hardy vs. Luke Gallows e Karl Anderson

- Jeff aplicou o Swanton para a vitória.
Vencedores; Matt Hardy e Jeff Hardy

Após o combate, The Hardys vê Dawson e Wilder na mesa do anúncio e eles têm algumas palavras um para o outro. Matt e Jeff batalham com Dawson e Wilder, mas Gallows e Anderson aparecem.

Renee Young está na área de entrevista com Dean Ambrose. Renee pede a Dean para ver o que aconteceu na semana passada.

Renee pergunta a Dean sobre eles parecendo melhor do que antes e ela quer saber se eles estão juntos. Dean começa a conversar e Seth Rollins aparece. Ele diz que concorda. A semana passada foi especial e real e sentiu como nos velhos tempos.

Dean diz a Seth que ele ainda não confia nele e ele agora ele tem os olhos na parte de trás da cabeça o tempo todo na semana passada. Dean diz que ele ficou queimado por Seth uma vez e isso não vai acontecer novamente.

Dean se afasta.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e Seth Rollins está andando nos bastidores e ele caminha por Sheamus e Ceasro. Cesaro diz que deseja que eles possam se relacionar com eles. Sheamus diz que, no início, eles se odiaram, mas agora são os melhores amigos e campeões, porque eles confiam uns nos outros. Ceasro diz que Dean e Seth entraram na WWE como irmãos e então você o esfaqueou nas costas. Sheamus diz que Dean foi sua última chance de sucesso e Seth está sozinho.

Cesaro diz que talvez eles possam usar alguma influência do título para fazer com Seth um show na WWE Network como Ride Alone.

Seth diz que se você veio buscar uma briga, vamos lutar. Isso é um desafio. Você descobre qual deles se depara com ele esta noite.

Sheamus aceita o desafio.

Six Man Tag Team Match
Cedric Alexander, Rich Swann e Akira Tozawa vs. Tony Nese, TJ Perkins e Ariya Daivari

- Swann com um round kick e Tozawa com o back senton para a contagem de três.
Vencedores: Akira Tozawa, Rich Swann e Cedric Alexander

Vamos para comercial.

Estamos de volta e é hora do Miz TV com Jason Jordan.

Miz diz que não pode descrever o quanto ele odeia essa cidade, mas o show deve continuar. Ele dá as boas-vindas a todos e diz que o MizTV é sobre ser Buzzworthy e nada mais interessante do que Kurt Angle ter uma criança ilegítima.

Miz traz Jason Jordan.

Miz diz que sua história é como um filme da semana.

Miz interrompe Jason enquanto fala sobre isso sendo emocional. Miz pergunta sobre as pessoas aborrecendo Jason.

Jason diz que as pessoas vão se aborrecer e torcer e fazer o que quiserem. Jason diz que Miz é o especialista em vaias.

Miz diz que algumas pessoas estão se perguntando sobre as oportunidades que Jason está recebendo. As comparações com seu pai são estranhas. Miz se oferece para orientar a carreira de Jason. Miz diz que está oferecendo a oportunidade de uma vida para se juntar ao Miztourage.

Jason agradece a Miz, mas ele diz que ele é bom.

Miz diz que tem muito a oferecer. Ele estrelou filmes e o main event da Wrestlemania. Quando você está no main event da Wrestlemania, você é maior do que qualquer pessoa no vestiário.

Jason diz que é uma oferta tentadora, mas ele diz que vai passar.

Miz diz que o pai de Jason pode entregar o que ele queria.

Jason diz que não pediu tratamento preferencial. Qualquer coisa que ele ganhe porque ele fez isso.

Miz diz que não se importa com quem é o pai de Jason porque esse negócio vai te mastigá-lo e cuspi-lo.

Jason diz que ele preferiria que isso acontecesse do que ser associado a Miz.

Miz diz que tem sido campeão.

Jason diz que você pode dizer o que quiser sobre ele, mas se você disser algo sobre Kurt, ele fará com que Miz se arrependa.

Bo e Curtis estão entre Jason e Miz e, em seguida, Miz vai para um soco, mas perde. Jason com um suplex em Axel e Dallas.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e Roman é entrevistado.

Roman Reigns diz que esta noite irá enviar uma mensagem. Braun e Joe tentaram derrubá-lo. Não importa o quão difícil eles são e tentem derrubá-lo, ele ainda está aqui. Joe diz que ele tem seu número, mas se você tiver distrações, ele ainda está de pé. Ele enfrentou Undertaker. Ele é o único que pode derrubar Brock Lesnar. Ele mostrará quem será ele hoje à noite no SummerSlam, ele vai sair como o campeão.

Singles Match
Sheamus (com Cesaro) vs. Seth Rollins

- Sheamus tenta aproveitar-se, mas Rollins com um roll up para a contagem de três.
Vencedor: Seth Rollins

Após o combate Cesaro ataca Rollins. Rollins vai atrás de Sheamus, mas Sheamus e Cesaro atacam Rollins e atingem um White Noise.

Dean Ambrose chega ao ringue depois que Seth é atacado pela segunda vez. Ambrose golpeia ambos, mas Cesaro segura Ambrose para Sheamus. Cesaro puxa a camisa de Ambrose sobre sua cabeça e então Sheamus o bate. Cesaro atinge o Gotch Style Neutralizer.

Nos bastidores Samoa Joe diz que Roman Reigns falou sobre tudo o que ele realizou. Joe diz que durante vinte anos ele colocou as pessoas pra dormir para subir ao topo da WWE. Joe diz que ninguém dominou Roman Reigns como ele. Roman está em um curso de colisão para o SummerSlam. Braun enfiou o nariz no negócio de Joe para que ele pague Braun. Joe não se preocupa com o currículo de Braun porque ele não tem medo de ninguém. No SummerSlam, ele fará história, esta noite ele faz uma declaração. Alguém vai dormir.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e Bray Wyatt faz o caminho para o ringue.

Bray diz que não há escapatória, não para a sua, nem para seus filhos, e certamente não para Finn Balor. A verdade é que nenhum homem mortal pode escapar da escuridão. Olhe para você, todos estão presos pelos grilhões da humanidade. Você lida com a dor. Olhe para você, você é lamentável. Você tenta esconder atrás de seus pecados e ser algo que você não é. Você não pode se esconder dele porque o vê. Ele é Bray Wyatt e ele está em toda parte.

Bray diz que ele está lá quando o homem honesto justifica o roubo. Ele está nas sombras quando você afirma que você faz parte do Balor Club. Você acha que pode viver indiretamente através de Finn Balor. Você está infectado com a doença da esperança e a crença de que sua vida pode ser especial. Este homem comum, Finn Balor, que você vê faz coisas extraordinárias. Você se alegra sinceramente quando ele sobe pelas cinzas.

Bray diz que vê Finn por quem ele é. Uma concha putrefacta de um homem que nunca foi. Finn Balor existe no tempo emprestado dos sonhos de amanhã e das promessas de ontem. Você fala com essa arrogância sem voz. Se ele for derrubado, ele volta.

Bray começa a rir. Como se sentiu quando torceu o corpo do seu herói em uma pilha mutilada? Machucou? Quando a vida te derruba, você não está se levantando. Não há retorno e não há escapatória.

Finn vem ao ringue.

Finn aparece no ringue de costas para Bray.

Bray ri de Finn e Bray anda ao redor do ringue e então Balor com um Pele Kick em Bray e ele via pro no chão. Balor com um running kick que envia Bray sobre a barreira do ringue na multidão.

Nos bastidores Braun Strowman diz que a maioria dos homens tentam resolver coisas no telefone ou por trás de um teclado. Ele resolve coisas rompendo coisas e infligindo caos. Ele faz o que quer quando quer com quem quer. Ele quer machucar Roman Reigns novamente. O que Samoa Joe pode fazer com ele? Ele irá quebrar seus ossos para que ele possa lidar com Brock Lesnar sozinho. Ele não só será o Monster Among Men, mas o Campeão entre Homens.

Vamos para comercial.

Triple Threat Match
Samoa Joe vs. Braun Strowman vs. Roman Reigns

- Reigns aplicou um Spear em Strowman para a vitória.
Vencedor: Roman Reigns

Big Show está se preparando no vestiário e Enzo Amore pára para se desculpar por envolver SHow.

Show diz que Enzo mantém isso real. Enzo entregou-o a essa bagunça, mas é uma luta com a qual ele está bem. Cass precisa aprender o respeito.

Vamos para comercial.

- Estamos de volta e Elias Samson está no ringue e ele quer saber quem quer andar com Elias. Elias menciona que ele é de Pittsburgh. Ele fala sobre o povo de Pittsburgh e como o inspiraram a escrever essa música.

Singles Match
Kalisto vs. Elias Samson

- Elias com um Drift Away para a contagem de três.
Vencedor: Elias Samson

Alexa Bliss está na área da entrevista e é questionada sobre enfrentar Bayley no SummerSlam. Alexa diz que esta é a mesma Bayley que ela bateu pelo título em sua cidade natal. Ela mostrou que Bayley não podia ser extrema. Ela não quer enfrentar Sasha novamente. Alexa se burla de Sasha e se pergunta como ela vai assistir Bayley perder de casa.

Sasha não está aqui para ajudar Bayley contra Nia Jax e será um massacre.

Vamos para comercial.

Singles Match
Bayley vs. Nia Jax

- Nia bateu em Bayley com o ring steps fora do ringue.
Vencedora: Bayley (by count out)

Após o combate, Alexa persegue Bayley, mas Bayley escapa.

Renee Young está com Colin Casasdy. Renee pergunta a Colin sobre os comentários do Big Show. Colin diz que sabia que o Show fala de sua posterior. Como eles vão ensinar-lhe sobre o respeito quando eles não se respeitam.

Vamos para comercial.

Main Event - Singles Match
Big Show (com Enzo Amore) vs. Colin Cassady

- Enzo ataca Colin por trás e o árbitro encerra o combate.
Vencedor: Colin Cassady (por desqualificação)

Após o cobate, Colin com big boot em Enzo. Colin grita com Enzo e ele se depara com um soco de Big Show para finalizar o RAW de hoje.